segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Relendo a coleção de gibis

 

 
 
 
Sempre que me perguntam por onde começar a ler quadrinhos de super-heróis eu respondo: "Olha, você tem que LER TUDO desde o começo para entender todas as nuances, épocas, estilos, trocadilhos e piadas internas"  :) 
 
Mas brincadeiras à parte, toda vez que eu vou trocar o plástico dos gibis ou limpar as prateleiras, acabo pegando um gibi pra ler, depois outro e outro. Não tem nada mais terapêutico e relaxante. Existe o momento de caçar o gibi específico que você quer, nas redes, nas livrarias, nos sebos, e também existe o momento de você passar por todo esse tesouro acumulado, desligar a internet e simplesmente aproveitar a leitura como se estivesse em 1938!

2 comentários:

  1. Faz um bom tempo que não faço isso, hoje em dia paro mais pra ler packs de fases de HQs, ando lendo atualmente a fase do Homem-Aranha do "Novo Dia" para cá...

    ResponderExcluir
  2. show! esse ano foi bem corrido. Só agora parei pra respirar um pouco. Arrumar as coleções dá uma paz imensa. Tanto as edições físicas quando os PDFs. Se dar um tempo de leitura é necessário!

    ResponderExcluir