terça-feira, 1 de março de 2016

Revendo BATMAN FOREVER no BluRay

Neste aqui a primeira coisa que assisti foi o making of.

Tinha o Chris O´Donnel apresentando, tinha O Jim Carrey sempre hilário, o Tommy Lee Jones todo sério.

Outro "featurette" muito bom foi o da trilha sonora, com a entrevista com o compositor Elliot Goldenthal, que fez a sinistra música de ALIEN 3. Alguns trechos de Alien 3 foram reaproveitados em Batman Forever, com os esperançosos violinos intercalados com os "foooooooooommmsss".

E o filme, ah, eu sempre achei esse filme divertido, um filme pipoquesco, mesmo com esse tom de farsa, tinha um clima de aventura otimista. As cenas mais sérias, como a do flashback com o morcego gigante,  ficaram bem estilosas. Não tenho o que reclamar.

Aliás, acho que esse foi o Batman que mais assisti casualmente ao longo dos anos. Além disso, eu tenho também a quadrinização e os dois CDs de trilha sonora.

Uma cena profética, o filme é dos anos 90, e previa uma "Televisão 3d" que deixava todos loucos. Pensei na black-friday e com todo mundo se esgoelando para ter as smartTVs  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário