segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Arrumando a prateleira de gibis - Parte 2 - A missão




















Atendendo aos pedidos dos meus camaradas da comunidade de quadrinhos, em solidariedade e comunhão à todos aqueles que precisam organizar suas prateleiras, eis que compartilho com os arqueólogos dos quadrinhos, mais umas fotos da minha coleção.


"Eu aprovo essa coleção da DC", Carter Hall


"Vou querer levar essas duas dos XISMEIN"(eu, aos 13 anos)


"Você aprendeu muito, meu jovem" Anakin


"Bom, ahém, no meu caso, Bat-Bom"


"Eu sempre amei a Mulher-Gavião" Bruce Timm


Já comprei essa HQ 4 vezes. Acho que compraria mais quatro vezes. (eu)


Ataque de nostalgia em 3...2.....


"O Retorno de JÉdi, o álbum de figurinhas" (locutor da TV, que não sabia
pronunciar "jedai")


Algum dia eu entenderei totalmente essa história, 
mas me senti muito inteligente quando li :) 


Tudo o que sei do Império Romano, a Gália antiga e os Celtas, 
eu aprendi lendo Asterix


Personagem clássico argentino. Comentarista esportivo
 e crítico político ao mesmo tempo. Caco, o Muppet, Snoopy e
 Henfil reunidos no mesmo personagem


"Mirror´s Edge", um bom memento do ótimo jogo de mesmo nome.


Ei, essa é prateleira de gibis! Tu não passarás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário