sexta-feira, 15 de abril de 2016

"A piada mortal" em longa metragem animado

"A piada mortal" é uma das mais importantes e influentes HQs do Batman, escrita por Alan Moore e desenhado por Brian Bolland.

Por anos, foi cogitada ser feita uma versão animada, mas os temas adultos e o excesso de violência (coitada da Batgirl) foram fatores que levaram ao adiamento da mesma.

Mas a Warner, sendo cada vez mais ousada, andou adaptando várias histórias classicas para filmes animados "direto para vídeo", inclusive o clássico dos clássicos, o celebrado "O Cavaleiro das Trevas" de Frank Miller.

Então, finalmente chegou a vez de "A Piada Mortal", que terá censura 18 anos. (guardando o melhor pro final?)

Teremos a voz do Mark Hamill, o ator de Star Wars que é dublador do Coringa na série animada e nos jogos da séria "Arkham". Ele disse estava aposentado de fazer o Coringa, de tanto que ele trabalhou nos jogos, mas para nossa sorte, agora ele voltou atrás.

Um comentário:

  1. E quando será lançado? Esse Sr. Hamill parece ser muito fã do Coringa, e logo viu que não poderia perder essa, ao contrário do dublador do Batman aqui no Brasil, que veio com enrolação dizendo que não dublaria o Ben Afleck por ele ser "muito jovem".

    ResponderExcluir