quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Novo traje do Batman em "Liga da Justiça"




















Saudações amigos nerds,

O diretor de "Liga da Justiça" Zack Snyder divulgou no seu twitter  https://twitter.com/ZackSnyder
uma foto do Batman com seu novo uniforme.


























O traje é interessante, mas o uniforme que já estabelecido em "Batman VS Superman" já estava perfeito em minha humilde opinião. Além do mais, esse traje parece uma mistura dos trajes visto nos dos filmes do Batman da trilogia do Christopher Nolan, fora o traje do Coruja "Night Owl" do filme Watchmen do próprio Zack Snyder, O que acham?



5 comentários:

  1. O traje tava ótimo do jeito que tava mesmo, mas esse também ficou excelente. Acho que vão fazer sempre como nos filmes do Homem de Ferro, onde uma armadura tem leves alterações de um filme para outro. Só não gostei desses óculos de surfista mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses óculos devem ser só para soldar metal, acho que é algo removível. :)

      Excluir
    2. Sempre paro pra pensar que quem ainda poderia dar nos anos 90 um Batman nesse mesmo nível era o George Cloney. Se ele fizesse como Ben e treinasse pra atingir uma forma pesada, e tivesse um diretor como o Zack Snyder -- que criticam muito, mas eu gosto -- o mundo teria ido por outra direção com o morcego.

      Excluir
  2. Nossa isso é mesmo verdade??? Se for cagaram no uniforme todo. Alguém tira esse cara da direção dos filmes da DC!!!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No trailer estava o uniforme do filme anterior, então Esse deve ser um traje alternativo, como aquela roupa do deserto. Esses óculos devem ser só para soldar metal (visto essas faíscas).

      Excluir