sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Sobre a "Brigada Ônix"

Bom dia, seu bando de nerds de quadrinhos!


Como meus amigos da comunidade de quadrinhos perceberam quando se tornaram meus amigos, se é meu amigo, vai levar SPAM, a vida inteira, vai ficar cansado de me ouvir falar sobre meus personagens. a "Brigada Ônix". Quem me conhece ao vivo já sabe "lá vem". E para quem chegou neste blog de supetão sem querer vai saber também. Os brigadeiros são meus personagens apresentados em histórias em quadrinhos no meu blog, são três super-heróis em clima de paródia de vários clichês de filmes, gibis e livros que li.
 
Quem já é leitor meu de longa data já percebeu que as histórias vão sendo apresentadas em arcos da mitologia e tirinhas casuais.  As tirinhas casuais são piadinhas avulsas, amigáveis para a web, quase memes que podem ser lidas independente. Já as da mitologia exigem um pouco mais de atenção, mas nada que uma hora tranquila de leitura não resolva. Eu acabo de completar mais uma "Temporada", então, para quem gosta de séries completas, é uma boa oportunidade para ler uma história de começo, meio e fim. Estejam convidados!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário