segunda-feira, 10 de junho de 2019

Minhas lojinhas nerds on-line (atualizado)




















Saudações amigos de longa data que me acompanham neste blog.

Gostaria de compartilhar com vocês alguns links na qual estou vendendo alguns ítens da minha coleção. Afinal, seria muito egoísmo bancar o Smaug e guardar tudo pra mim. :P  Bom, o fato é que tem jogos que você pode rejogar ad infinitum, como "Resident Evil Revelations 2" e jogos a qual você fica satisfeito de jogar só uma vez, como "Beyond Two Souls" e "The Last of Us".

Bom, chega de enrolação e vamos aos links.












Sou vendedor no Mercado Livre a vários anos, meu nick é Darth Nice, tenho naturalmente ótima reputação pois minha coleção é mantida com todo cuidado. Estou sempre comprando e revendendo jogos. Aliás, você pode aproveitar esse dias dos namorados para comprar uma relíquia para a sua namorada ou namorado nerd gamer..













4 comentários:

  1. Essa revelação de que era vendedor do Mercado Livre me surpreendeu até mais do que a da família do Clint em Vingadores 2.

    ResponderExcluir
  2. hahaha identidade secreta! :) valeu por conferir Ozzie!

    ResponderExcluir
  3. já tentei ser vendedor de itens sem interesse da minha coleção
    cansei e prefiro doar
    vender demora muito
    dá trabalho
    atualmente prefiro o digital, por causa do espaço, organização e armazenamento (https://manorganizado.blogspot.com/search/label/Biblioteca)

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, por anos senti essa necessidade de ler tudo e ter tudo, mas isso tem o seu preço. Já mudei de casa uma vez e foi um suplicio levar tudo. Agora estou vendendo grande parte para não perder bom material nas mudanças. E obrigado pelo link, tem dicas bem racionais e bacanas lá

      Excluir