segunda-feira, 9 de maio de 2016

"Batman: Arkham Universe": dicionário visual


















Finalmente consegui comprar na Saraiva o "Batman: Arkham Universe: The Ultimate Visual Guide". Um luxuoso dicionário visual de todos os jogos da premiada série "Batman: Arkham Asylum". 

Esse calhamaço capa dura de 200 páginas é um ótimo recordatório para quem jogou os jogos, e nos permite admirar ainda mais o gigantesco trabalho que foi feito neles.

Tem fichas de personagens, históricos de pessoas, lugares, veículos e equipamentos. Todas com belos renders das telas do jogo.

Já os comentários (em inglês) sobre os diferentes uniformes alternativos usados no jogo são hilários, parecem mais desculpas do que qualquer coisa, tipo: "Uniforme do seriado de TV": Essa roupa parece ter sido criada para um programa de TV, não oferece proteção nenhuma, a única vantagem é a liberdade de movimentos. "Uniforme Azrael":  O Batman sempre adicionou armadura no seu uniforme, mas neste caso virou um exagero. Azrael ficaria à vontade com essa armadura.
"Uniforme Red Son": "..Essa roupa estaria mais à vontade na Rússia antiga.." e assim por diante.

Mas chega de enrolação, vejam algumas fotos para mostrar a belezura do álbum:






















































Este aqui está bem fácil de encontrar na livraria Saraiva, OU você pode clicar nesse banner da Saraiva aqui do lado, se cadastrar e comprar on-line. :)

Um comentário: