quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Batman 66

Pra provar que não sou um saudosista que só fica postando coisa dos anos 60, estou postando algo recente, ahem feito recentemente, MAS que remete aos anos 60.  Uma edição especial em quadrinhos baseada no seriado clássico do Batman.

Digam o que quizer do Frank Miller, mas foi esse seriado camp que foi reprisado sem parar por 50 anos, que fez todo mundo conhecer o Batman. Reprises fazem milagres, (o Chapolin e a Lagoa Azul que o digam).

Em 2005, o desenhista Mike Allred, que ficou conhecido com seu personagem MADMAN, e com seu período maluco em X-Force, fez uma história nova do Batman situada nos anos 60.(BATMAN SOLO) Acredito que foi esse o estopim para fazerem anos depois, essa série nova, que inclusive tem a capa do Mike Allred.

Então, se você estiver de bom humor, compre essa edição que você vai dar muitas risadas. A edição é tudo o que o diretor Joel Schumacher queria fazer no seu filme "Batman e Robin", um episódio dos anos 60, só que orçamento milionário. É isso, as histórias não são "realistas" como se fossem quadrinização de episódio (a não ser uma) mas sim histórias mais espalhafatosas,com direito a perseguição de carro e avião, e alucinações psicodélicas. E as tiradas e as frases prontas estão por toda a parte. É como diriam os roteiristas "uma paródia afeiçoada".

Divirtam-se e comprem uma cópia extra pras vovós  :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário