quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ligações entre o Episódio VII e o Episódio I

Comentário sobre o novo Star Wars VII com spoilers levíssimos e sua ligação com a trilogia de prelúdio! (The PREQUELS)

Okay, não resisto, devo comentar alguns detalhes.

Enquanto muitos fãs xiitas não gostam da nova trilogia "Ameaça Fantasma","Ataque dos Clones" e "Vingança dos Sith" eles cumpriram seu papel e são bem melhores do que parecem. E são criticados pelas razões erradas, pois o que está por trás dos bastidores é ainda mais interessante, e não digo só sobre as maquinações do Palpatine. Todo o lance do equilíbrio da força é fascinante.
O próprio diretor JJ Abrams disse que queria aproximar esse filme da trilogia original por vários motivos, e que usaria efeitos práticos, ao contrário do excesso da trilogia nova, que tinha muito uso de computação gráfica e fundo azul.

Então, gostei que no novo filme VII  "O Despertar da Força" logo de cara um personagem logo diz o quanto importante é o equilíbrio da força, e que para isso precisamos de Jedis.

À bordo de um cruzados da "Primeira Ordem", o Novo império, um Capitão reclama com o Kylo Ren que ele podia usar "SOLDADOS CLONADOS".

Num flashback, ouve-se a voz de Obi Wan Kenobi, com a voz de Ewan McGregor. E o próprio vilão Kylo Ren tem um sabre de luz vermelho diferente, já que as diferenças foram estreadas e a "Ameaça Fantasma".

Na trilha sonora, eu amei o tema da Rey, parece que o John Williams estava no modo "Indiana Jones e a Última Cruzada" ao fazer o tema dela.  :)   Foi o mais interessante "tema novo", assim como o tema do jovem Anakin foi interessante no episódio I e o tema de amor foi interessante no episódio II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário