quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Danger Girl (PS1)


Danger Girl - quando vi essa capa nas revistas da Danger Girl nos anos 90, fiquei doido. Mas como eu não tinha PS1 na época eu me conformei.

Anos depois eu achei esse jogo no Mercado Livre, e claro, comprei na hora.  hehehe não precisava ter ficado ansioso, pois o jogo era horrível, amadorístico e completamente tosco e borrado. De bom só tinha a capa do Campbell, MAS pelo menos fiquei feliz de ter conferido, pois a capa e o encarte são lindos! Outra pérola xunada da época era o jogo do SPAWN, que baixei pro PSP, é ruim de dar dó, mas pelo menos era algo fora do círculo Marvel/DC

Não sou fã de remakes, mas com certeza essa mini-franquia podia ter mais uma chance.

3 comentários:

  1. Rapaz. Eu joguei ele faz uns 5 ou 7 anos mais ou menos e gostei muito dele. Kkkkkkkk O legal é isso. O mesmo jogo pode ter reações diversas. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salve amigo, grato por comentar. Já adicionei o seu blog nos meus links! Muito show

      Excluir
    2. Obrigado, Victor. O Comentário de gibis está lá no Sistema também. Abração!

      Excluir